Após marcar de novo no Maracanã, Nenê vibra: 'Vitória muito importante'

Jogador abriu o caminho para resultado positivo do Vasco

Por jessica.rocha

Rio - A estratégia do Vasco para vencer a partida contra o Sport foi a mesma nos dois tempos: um começo acelerado. No primeiro, Nenê abriu o placar e no segundo, Rafael Vaz garantiu a vitória do clube carioca. Após o fim da partida, o meia-atacante comemorou mais um gol marcado pelo clube carioca no Maracanã.

Nenê fez o primeiro gol do Vasco no MaracanãEstefan Radovicz

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

"Outra vitória importante. Foram 10 pontos nas últimas 4 rodadas. Estou muito feliz por ter feito mais um gol com a camisa do Vasco", afirmou ele que já tinha deixado a sua marca no duelo contra o Atlético-PR.

FOTOGALERIA: Vasco derrota o Sport e deixa a lanterna

O Vasco volta aos gramados no Brasileirão contra o Flamengo, no domingo, às 16 horas no Maracanã. Porém, no meio da semana, o clube carioca encara o São Paulo, no Morumbi, pelas quartas de finais da Copa do Brasil.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia