Por pedro.logato

São Paulo - O treinador Jorginho do Vasco lamentou bastante o empate contra o São Paulo, no Morumbi. Com um jogador a mais, o Gigante vencia a partida até o fim do jogo, quando o Tricolor Paulista conseguiu marcar com Rodrigo Caio. Apesar do resultado ruim, o técnico afirmou que a situação do Vasco na luta contra o rebaixamento já clareou.

Jorginho lamentou bastante o tropeço no MorumbiPaulo Fernandes/Vasco.com.br

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

"Uma coisa é você ficar insatisfeito. Não poderia acontecer de jeito nenhum tomar o gol que tomamos. Outra é a perspectiva pela frente, tínhamos cinco pontos de diferença, temos quatro. Continuamos dentro, motivados, ninguém pode se abater em relação a isso. Mas não podemos deixar de jeito nenhum o São Paulo empatar um jogo como esse. Lamentável. Tínhamos todas as possibilidades de ficar a dois pontos da zona de rebaixamento e perdemos a oportunidade. Mas de forma nenhuma tira nosso ânimo, nossa confiança. A perspectiva melhorou", disse.

Com o empate, o Vasco retornou para a lanterna da competição. Nesta semana, Jorginho vai ter tempo para trabalhar já que eliminado da Copa do Brasil, o Gigante só volta aos gramados no domingo diante do Grêmio.

"Vamos ter uma semana boa para recuperar os jogadores, um jogo importantíssimo, acho o Grêmio uma equipe muito certinha, qualificada, um ataque muito eficiente. Vamos ter de trabalhar direitinho para conseguir os três pontos. Continuo confiante na perspectiva que temos hoje. A coisa foi subindo, o percentual já passou de 15%, tudo pode acontecer. A força do Vasco, da torcida, da sua camisa, daquilo que está acontecendo, apesar das baixas no final dos últimos jogos. Acredito na nossa permanência na primeira divisão", disse.

Você pode gostar