Rafael Silva lamenta empate do São Paulo no fim: 'Fica um gosto de derrota'

Com um a mais desde o primeiro tempo, Vasco leva o gol de empate aos 42 da segunda etapa e fica na lanterna

Por edsel.britto

São Paulo - Apesar do ponto conquistado fora de casa, o gosto que ficou para os jogadores do Vasco depois do 2 a 2 com o São Paulo é de derrota. Com a vitória na mão até os 42 e com um a mais, o Cruzmaltino cedeu o empate no fim e deixou escapar a oportunidade de deixar a lanterna e encurtar a distância para sair do Z-4. Rafael Silva fez um análise após o jogo e admitiu a sensação de derrota.

"Claro que sim. Saímos sim com gosto de derrota. Conseguimos fazer o mais dificil que era reverter o placar, mas vacilamos no fim e temos que pensar no próximo jogo para tentar ganhar", afirmou.

O empate deixa o Vasco de novo na lanterna do Brasileirão com 29 pontos, mas encurta a distância para o 16º colocação para apenas quatro pontos. No próximo domingo, o Cruzmaltino encara o Grêmio, às 17h, no Maracanã.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia