Andrezinho comemora triunfo do Vasco diante do Palmeiras fora de casa

Vitória deixou o Cruzmaltino perto de deixar o Z-4 do BR-2015

Por victor.abreu

São Paulo - Andrezinho deixou o gramado da Allianz Parque contente com o resultado conquistado diante do Palmeiras. O Vasco venceu os donos da casa, por 2 a 0, e deu im portante passo para deixar a Zona de Rebaixamento da competição.

"Hoje demonstramos esse espírito de equipe, de união. Sabemos que só depende da gente. Enfrentamos um finalista da Copa do Brasil, no seu estádio, e vencemos. O Corinthians é o campeão virtual, mas temos condições de enfrentar qualquer adversário", disse Andrezinho, na saída do gramado.

A vitória tirou o Vasco da lanterna do campeonato brasileiro. O Cruzmaltino chegou aos 33 pontos e ultrapassou o Joinville. O Avaí, com 35, é o primeiro clube fora do Z-4. Na próxima rodada, o Gigante da Colina enfrentará o Corinthians, em casa. O time paulista pode ser campeão brasileiro caso vença o Vasco.

Andrezinho ajudou o meio-campo do Vasco na vitória contra o PalmeirasPaulo Fernandes/Vasco.com.br/Divulgação


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia