Por pedro.logato
Rio - O Vasco terá seu torcedor como aliado para a partida contra o Corinthians, na quinta-feira. E será um reforço de peso. Nesta sexta-feira, o Corpo de Bombeiros expediu novo laudo autorizando que a capacidade máxima de São Januário passe de 15.311 para 21.880 torcedores. Com a confirmação, enquanto os vascaínos se organizam para fazer o Caldeirão ferver, a diretoria espera casa cheia e recorde de público, mesmo com aumento no preço dos ingressos.
Vasco se prepara para duelo contra o CorinthiansPaulo Fernandes/Vasco.com.br

A venda dos bilhetes começará hoje, às 10h, e a expectativa é que os torcedores façam filas para esgotar os 20.900 lugares disponíveis de São Januário — número sem as gratuidades e as cortesias. Os dirigentes, entretanto, não aliviaram. Como a partida é encarada como uma decisão e o apelo é grande, o clube decidiu por um aumento de 100% do preço dos ingressos para a arquibancada. De R$ 40, as entradas para o setor passaram para R$ 80.

Publicidade
A venda será realizada em São Januário e em mais nove pontos, nas lojas Gigante da Colina. A atmosfera diferente começa a contagiar os jogadores. Revelado nas divisões de base do Vasco, o zagueiro Luan ressaltou a presença do torcedor, na quinta-feira.
“Minha expectativa é a melhor possível. Fui criado dentro de São Januário. Já vi esse estádio cheio e fico feliz por jogar uma partida com esse apelo. Espero dar alegria a essa torcida maravilhosa. Tenho certeza de que os vascaínos vão nos apoiar desde o primeiro minuto. Eles acreditam em nós, e nosso grupo também acredita que vá sair dessa situação”, disse Luan, que revelou como dribla a ansiedade antes do confronto com o Corinthians. “Estou muito focado, mas nas horas vagas tento curtir a minha família”, explicou.