Por fabio.klotz
Rio - O Vasco tem um importante aliado para vencer o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro. O caldeirão vai ferver e empurrar o time contra o líder do torneio. O lateral-esquerdo Julio Cesar destaca a importância do retorno a São Januário, palco do decisivo jogo de quinta-feira.
Julio Cesar mostra confiança para o jogo contra o CorinthiansPaulo Fernandes / Vasco.com.br / Divulgação

"Voltar a São Januário é muito bom, pois se trata da nossa casa. Conhecemos bem o campo, que realmente é um caldeirão. Tenho certeza de que o estádio estará cheio. Estamos feliz com esse retorno e esperamos que essa volta seja com vitória", declarou o lateral-esquerdo.

O jogo tem clima de final para os dois lados. Para o Vasco, uma decisão na luta contra a degola - o time pode deixar a zona de rebaixamento nesta rodada. Para o Corinthians, chance de sacramentar o título. Julio Cesar mostra confiança no Gigante da Colina e ressalta a melhora do clube no segundo turno.

"O pior já passou. Estávamos a 13 pontos, era muita coisa, estava muito feio. O psicológico estava abalado e jogar assim é complicado. As vitórias que tivemos nas últimas rodadas não vão valer de nada se não ganharmos a próxima partida. Será um jogo dificílimo, respeitamos a grande equipe do Corinthians, mas iremos em busca da vitória para sair desta zona incômoda. No Brasileiro, não tem jogo fácil. Contra o líder, que para mim já é o campeão, não será diferente. É um time muito forte, mas que também possui erros. Nenhuma equipe é perfeita", analisou.
Publicidade
O Vasco ocupa a 19ª colocação do Brasileiro, com 33 pontos, dois a menos do que o Avaí, primeiro time fora do Z-4 do Campeonato Brasileiro.