Mais Lidas

Atlético-MG faz sondagem por Nenê

Vasco não pretende negociar com clube brasileiro

Por fabio.klotz

Rio - O meia-atacante Nenê está na mira do Atlético-MG, mesmo com a promessa do presidente do Vasco, Eurico Miranda, de que não vai negociar o jogador com nenhum outro clube brasileiro. A sondagem dos mineiros foi confirmada pelo empresário do camisa 10, Gilvan Costa, ao site Globoesporte.com.

Nenê é cobiçado no mercado da bolaPaulo Fernandes/Vasco.com.br

“Disseram que entrariam em contato com o Vasco, mas não sei se entraram. O jogador gosta do Vasco, mas se for bom para o clube e bom para o atleta tudo pode acontecer”, afirmou o empresário.

Com contrato até o fim de 2016, Nenê disse recentemente que segue no clube. Eurico Miranda também já declarou que só negociaria o jogador se recebesse uma proposta de um clube do exterior.

“O Nenê sair para o Brasil, nenhuma chance. Para o exterior, se for bom para ele, sou obrigado a cumprir”, afirmou o presidente, no início do mês.

Nenê virou um dos símbolos do Vasco na dramática tentativa de fuga do rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro. Xodó da torcida, ele marcou nove gols na competição.

Em relação ao volante Guiñazu, o jornal "Clarín" informou que o jogador de 37 anos vai para o Atlético Tucumán, que garantiu o acesso à elite na Argentina após vencer a Segunda Divisão.

No entanto, a situação de Guiñazu - que ficou fora dos planos do técnico Jorginho na reta final da temporada - será mesmo anunciada após a volta das férias na Colina.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia