Mais Lidas

Luan projeta temporada do Vasco: 'Podemos ter um grande desempenho'

Em dia de treino com bola e físico em São Januário, zagueiro analisou as possibilidades da equipe e elogiou a preparação

Por edsel.britto

Rio - Seguindo a preparação para temporada 2016, o elenco do Vasco treinou neste domingo em São Januário. Em uma atividade que mesclou musculação e testes físicos, os jogadores foram exigidos. Depois, Jorginho comandou um trabalho com bola no campo. O zagueiro Luan fez questão de elogiar o início de preparação da equipe e fez uma projeção para o time.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

"Estou muito feliz de reencontrar os amigos e companheiros de clube. Está sendo um trabalho intenso, sabemos que nesse início é desgastante, mas ao mesmo tempo importante para termos um bom desempenho lá na frente. Fizemos um bom segundo turno do Brasileiro no ano passado, jogamos de igual para igual com todos os clubes. A diretoria fez um esforço grande para manter todos os jogadores. Eu acho que podemos ter um grande desempenho em todas as competições que disputarmos este ano", afirmou Luan ao site oficial do clube.

Luan acredita que o Vasco pode ter um bom desempenho em todas as competições em 2016Paulo Fernandes/Vasco.com.br/Divulgação

O elenco treina no período da tarde desta segunda-feira (11/01), em São Januário. Após as atividades, os jogadores viajam para Pinheiral, onde realizam a pré-temporada até o dia 23 de janeiro. Luan fez questão de destacar a importância deste tipo de preparação para os jogadores.

"Pinheiral é um lugar muito bom, acolhedor. É um local bom para treinar, bem reservado. Com muito trabalho, precisamos corrigir os erros que cometemos na última temporada. Que a gente possa tirar proveito de todos os treinamentos e ensinamentos que o Jorginho tem para nos passar", finalizou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia