Jorginho elogia atuação do Vasco e sai em defesa de Yago Pikachu

Gigante venceu mais uma partida pelo Campeonato Carioca

Por pedro.logato

Rio - A vitória sobre o Bonsucesso confirmou a invencibilidade do Vasco na primeira fase do Carioca. Com seis vitórias e dois empates, o Gigante terminou em primeiro lugar no Grupo A do Carioca. Após o fim da partida, o técnico Jorginho elogiou a atuação do Gigante e a participação da equipe na primeira parte do torneio.

Jorginho fez elogios ao time do VascoPaulo Fernandes/Vasco.com.br

"Fiquei feliz com a nossa atuação. O Thalles entrou bem, deu conta do recado. Fechamos em primeiro do grupo e invictos. Porém, ainda temos que evoluir, mas nos agradou a participação, no momento", afirmou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Yago Pikachu foi tema da entrevista. O jogador perdeu algumas chances de gol e acabou criticado pela torcida. Jorginho saiu em defesa do atleta.

"Ele está em um período de adaptação. É um atleta que confiamos. Joga há um bom tempo, mas é muito novo e vem de um centro distante. Temos um exemplo recente, o Riascos que antes era criticado e hoje é fundamental. Tenho muita confiança na evolução dele", concluiu.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia