Por renata.amaral

Rio - Poucos dias após renovar seu vínculo com o Vasco até dezembro de 2017, Julio Cesar garante estar feliz com a sua boa fase no Cruzmaltino. Titular absoluto na equipe de Jorginho, o lateral-esquerdo chegou a São Januário em maio do último ano, após um período de sete meses sem clube, logo se tornou uma das peças principais do elenco e não escondeu a felicidade de fazer parte do time.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

"Estou feliz. Sabia que ia ter um pouco de dificuldade pelo tempo parado, mas tinha muita vontade de brilhar. O Vasco era o time que eu torcida na infância e talvez será o último da minha carreira. São poucos os que têm esse privilégio. O sentimento é dobrado", disse o jogador, que completou:

Julio César comemorou a boa fase no VascoDivulgação

"Mesmo não estando no time que torce, o jogador entra em campo com profissionalismo. Quando junta, é algo que não dá para explicar. Estou vivendo isso muito forte no Vasco. Estou realizado. Sempre tive muito apoio para render o esperado."

Feliz com o bom rendimento do Vasco no início deste ano - são seis vitórias e dois empates no Campeonato Carioca -, Julio Cesar comemora e faz planos para 2016:

"Apesar do rebaixamento, são quase cinco meses com apenas uma derrota. Estou feliz pelo reconhecimento e que seja um ano de conquistas. Falamos tanto do futebol brasileiro e temos que manter a base, treinador. Apesar da queda, o time fez o correto e está rendendo", afirmou o lateral, que completou elogiando os jogadores jovens do Cruzmaltino, principalmente Thalles.

"Fico feliz por ver garotos realizando o sonho deles. É importante ter essa troca. Thalles é um garoto que todo mundo gosta, está focado, e estamos todos felizes com o momento que ele está vivendo. Esse número 9 está em falta no mercado, temos um que é jovem, com grande potencial e que vai nos ajudar bastante."

O Vasco volta a jogar no domingo, às 16h, contra o Bangu, em São Januário. O Cruzmaltino é o primeiro colocado do grupo A, com 20 pontos.

"Enfrentamos o Bangu na pré-temporada e vencemos por 2 a 1. Mudou pouco e sabemos que temos que correr, nos dedicar", concluiu.

Você pode gostar