Em dia de jogo-treino, Madson elogia o Vasco: 'Conjunto está dando certo'

Com gol de Willian Barbio, reservas cruzmaltinos venceram amistoso contra o São Cristóvão por 1 a 0, nesta terça-feira

Por renata.amaral

Rio - Jorginho conseguiu dar sua cara ao Vasco e a fórmula está funcionando: o Cruzmaltino tem a melhor campanha do Campeonato Carioca, empatado com o Botafogo. Com um elenco forte, entre titulares e reservas, o técnico parece ter encontrado a equipe ideal, e o lateral-direito Madson faz parte dela.

"O jogador precisa do ritmo de jogo. Não tem ninguém com cadeira cativa. O Jorginho está sempre observando. O conjunto está dando certo. É bom para o atleta entrar em campo e saber o que fazer. O Jorginho facilita muito para nós", disse o jogador.

Madson falou sobre o elenco do VascoPaulo Fernandes / Vasco.com.br / Divulgação

Os jogadores reservas do Vasco disputaram um amistoso na manhã desta terça-feira, contra o São Cristóvão. O Cruzmaltino saiu vitorioso por 1 a 0, com gol de Willian Barbio.

"Foi um jogo-treino corrido, com todos buscando espaço, focados. Foi importante para o Diguinho, que está há tempo sem jogar", analisou Madson.

Os titulares fizeram trabalho físico nesta manhã. Andrezinho, que sofreu um acidente de carro nesta segunda-feira, permaneceu na academia, assim como Rodrigo. Riascos, se recuperando de uma lesão muscular na coax direita, fez atividade com bola.

"A semana é igual a quando acontece no Brasileiro. Dá para trabalhar bem. Não muda muito a preparação. O foco é o mesmo", concluiu.

O Vasco se prepara para encarar o Boa Vista, no sábado, às 16h, no Kléber Andrade, no Espírito Santo. O Cruzmaltino é líder da Taça Guanabara, com três pontos.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia