Por renata.amaral

Rio - Sem compromissos durante a semana, o Vasco continua seguindo sua rotina tranquila de treinos em São Januário. Após os reservas realizaram um jogo-treino, na terça-feira, desta vez todo o elenco foi a campo para realizar trabalho físico. A novidade ficou por conta de Riascos, que voltou a treinar junto ao restante da equipe. O colombiano se recuperou de uma lesão na coxa direita e foi destaque do coletivo disputado entre os jogadores nesta manhã.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Andrezinho voltou a fazer atividades no campo. O meia sofreu acidente de carro na segunda-feira, mas não se machucou. Eder Luis e Rodrigo fizeram trabalho separado no centro de recuperação do clube. O zagueiro ainda foi a campo para realizar atividade física.

Riascos voltou a treinar junto ao grupo do VascoDivulgação

Jorginho ainda comandou trabalho de troca de passes e posse de bola em campo reduzido, com o grupo dividido em equipes de quatro jogadores - primeiro, os reservas, juntos a Thalles e Jorge Henrique, trabalharam sozinhos. Depois, a base do time titular se uniu à atividade. 

O Vasco se prepara para encarar o Boavista, no sábado, às 16h, no Kléber Andrade, no Espírito Santo. O Cruzmaltino é o líder do Campeonato Carioca, com três pontos.

Você pode gostar