Por pedro.logato

Rio - O técnico Jorginho confirmou que os atacantes Riascos e Éder Luís estão fora do clássico de domingo, contra o Botafogo, pelo Campeonato Carioca. De acordo com o treinador, o trabalho físico feito pelos jogadores durante essa semana ainda não foi suficiente para deixá-los em condições de entrar em campo neste final de semana.

Jorginho confirmou a ausência de Riascos e Éder LuisPaulo Fernandes/Vasco.com.br

"Os dois ainda não têm condições de jogar no domingo. Eles já fizeram trabalho físico nessa semana, mas precisaria de mais para o jogo contra o Botafogo", afirmou.

O treinador, que comandou um treino tático na Colina, já deve contar com o colombiano para o jogo contra o Flamengo, na próxima quarta-feira, em Brasília.

"O Riascos já deve estar à disposição para o jogo contra o Flamengo. O Eder ainda não se sente confortável, ainda está com um pouco de dor no tornozelo esquerdo e provavelmente precisará de um tempo maior para ter condições de jogo", disse.

Jorginho revelou ainda que, além de Riascos, espera contar com o retorno do goleiro Martín Silva para o duelo com o Rubro-Negro. O jogador está a serviço da seleção uruguaia e deve ficar na reserva nos duelos contra o Brasil, nesta sexta-feira, e contra o Peru, na próxima terça-feira.

Reportagem de Antonio Júnior


Você pode gostar