Por edsel.britto
Publicado 03/04/2016 22:07 | Atualizado 03/04/2016 22:12

Rio - O belo gol marcado no empate com o Volta Redonda não minimizou a frustração de Nenê com o pênalti perdido. A defesa de Mota adiou a classificação antecipada do Vasco para a semifinal do Carioca. Sem desperdiçar um pênalti desde 2011, o camisa 10 lamentou a falha.

“Estava na nossa mão, no meu pé. Acabei errando e sofremos o empate. É uma frustração grande, mas faz parte do futebol. Eu sou o primeiro a me cobrar em relação ao pênalti perdido. No futebol nem sempre a gente acerta. Poderia ter definido a partida. Isso é o pior para mim”, disse Nenê em entrevista à Rádio Bradesco.

Destaque do Vasco no ano%2C Nenê deixou o seu contra o Volta Redonda, mas desperdiçou um pênaltiPaulo Fernandes/Vasco.com.br/Divulgação

O Vasco manteve a invencibilidade no Carioca, mas, com o tropeço em casa, perdeu a liderança para o Fluminense e a chance de garantir a classificação antecipada a próxima fase da competição. Madson também lamentou o resultado e o vacilo dado pela defesa no gol do Volta Redonda.

"A gente precisava da vitória para classificar logo. Foi uma bobeira. Acabamos tomando o gol em um vacilo nosso ali atrás. Agora precisamos descansar e buscar a vitória contra o Madureira na próxima rodada para conseguir a classificação em casa", afirmou.

Com 11 pontos, o Vasco é o segundo colocado na Taça Guanabara. No sábado, o Cruzmaltino recebe o Madureira, às 18h30, em São Januário.

Você pode gostar