Por renata.amaral

Rio - A invencibilidade do Vasco no Campeonato Carioca tem chamado a atenção e os holofotes na Colina. Com uma ótima campanha, o Cruzmaltino vem se mantendo invicto desde o início da competição, apesar de ter perdido a liderança da Taça Guanabara para o Fluminense recentemente. Apesar de ciente de que a maré boa não será eterna, Marcelo Mattos revela que sonha com o título da equipe sem acumular derrotas.

"Ficaria marcado se fosse um título invicto. Você vê a dedicação de todos os jogadores. Espero que isso continue. Uma hora vai acontecer (perder a invencibilidade). Mas eu entro em um jogo para ajudar meus companheiros a não tomar gols", avaliou o volante.

Marcelo Mattos falou sobre a possibilidade de ser campeão invictoDivulgação

Parece que não é apenas Jorginho que já está mirando o confronto contra o Fluminense, na última rodada da Taça Guanabara. Agora foi a vez de Marcelo Mattos revelar que já está focado na 'final' com o rival tricolor, mas sem esquecer o jogo contra o Madureira, neste fim de semana.

"Vamos ter uma final contra o Fluminense. Acredito que será uma final. Vai ser legal. Hoje pudemos trabalhar a saída de bola e marcação no campo adversário. Vamos vencer o Madureira", analisou.

O Vasco foi a campo na manhã desta quarta-feira, em São Januário. Jorginho comandou um coletivo em campo reduzido, com o time titular formado por Martin Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Henrique; Marcelo Mattos, Julio dos Santos, Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique e Thalles.

O Cruzmaltino, vice-líder da Taça Guanabara, com 11 pontos, encara o Madureira neste sábado, às 18h30, em São Januário.

Você pode gostar