Por pedro.logato

Rio - Artilheiro dos clássicos e maior goleados do Vasco no Carioca, Riascos ainda não sabe o seu futuro. O colombiano tem contrato com o clube carioca até o dia 15 de maio. O atacante pertence ao Cruzeiro e já deixou claro em várias oportunidade que pretende continuar no clube da Colina.

Riascos quer permanecer na ColinaCarlos Gregório Jr/ Vasco.com.br

"Eu não sou dono de meu passe como se fala na Colômbia, comigo já falaram aqui no Vasco se eu queria ficar, eu disse que sim, e agora depende do acordo entre o Vasco e o Cruzeiro. Aqui tenho um carinho especial, eu por eles e eles por mim. Espero por um acordo. Eu e a minha família estamos felizes aqui no Rio de Janeiro", afirmou ele em entrevista coletiva.

Para manter o jogador, o Vasco terá que desembolsar 2 milhões de dólares (cerca de R$ 7 milhões). O atacante "vendeu o seu peixe" para dizer que vale a pena o investimento do clube carioca.

"Muita gente fala que não vale o investimento. Mas não cheguei ao Brasil por casualidade. Tenho mostrado um bom futebol. Eu já fui artilheiro na China, é um campeonato difícil, na Venezuela também, no México fiquei em segundo, sempre procuro fazer gols. Estou na luta pela artilharia, espero continuar fazendo gols. Vamos trabalhar para ajudar o Vasco", disse.

Você pode gostar