Por fabio.klotz

Manaus - O Vasco está pronto para enfrentar o Flamengo, neste domingo, às 16h, na Arena da Amazônia, pela semifinal do Campeonato Carioca. Revelado pelo Gigante da Colina, Luan conhece muito bem a rivalidade e projeta um capítulo especial.

Luan conhece muito bem a rivalidade entre Vasco e FlamengoCarlos Gregório Junior / Vasco.com.br / Divulgação

"Sabemos a importância do jogo. É uma partida muito difícil e que representa muito para nós. Por ser uma semifinal do Campeonato Carioca, o peso do clássico é ainda maior, principalmente porque se trata de um duelo contra nosso maior rival. Estamos muito motivados e esperamos fazer um grande jogo. Não tem nada que tire a nossa motivação, muito pelo contrário, tudo nos motiva. Não faltará empenho de ninguém", declarou Luan, neste sábado.

O retrospecto do Vasco é favorável. São oito jogos (cinco vitórias e três empates) de invencibilidade contra o Flamengo. E ainda tem a vantagem do empate. A ordem é "esquecer" tudo isso.

"Não estamos preocupados com o retrospecto, as vitórias ficaram no passado, o que vale agora é a semifinal e vamos em busca da vitória", encerrou Luan.

Você pode gostar