Fellype Gabriel assina contrato com o Vasco: 'Quero entrar em campo logo'

Antes de estrear, meia fará tratamento no joelho, no Cappres

Por renata.amaral

Rio - Após Eurico Miranda deixar no ar a possibilidade de ter Fellype Gabriel como reforço para o restante da temporada, e Jorginho aprovar a chegada do atleta ao elenco cruzmaltino, a contratação se concretizou: o jogador é oficialmente do Vasco da Gama. O meia, de 30 anos, assinou contrato com o clube da Colina na manhã desta sexta-feira, e não escondeu sua felicidade com o acerto.

LEIA MAIS: Jorginho exalta 'aposta' em William e Fellype Gabriel para reforçar o Vasco

"Muito feliz por estar vestindo essa camisa. Espero honrá-la da melhor maneira. Vou me dedicar bastante nos meus treinamentos para estar à disposição o mais rápido possível. Quero entrar em campo logo para ajudar o clube a conquistar os seus objetivos na temporada", disse o jogador ao site oficial do clube.

Fellype Gabriel assinou contrato com o VascoDivulgação

Fellype Gabriel chega ao Vasco para fazer tratamento no joelho direito, no Cappres - no início do ano, o jogador passou por uma artroscopia. O meia defendeu o Palmeiras na última temporada. No clube paulista, em 2015, fez apenas uma partida, justamente contra o Cruzmaltino.

"O Cappres foi fundamental para a minha vinda. O Alex Evangelista é um profissional que já conheço faz um bom tempo. Para mim, ele é o melhor do Brasil. O Vasco vem bem desde o ano passado. Tive a chance de enfrentar no outro clube e noto que nesse ano o time cresceu ainda mais. O grupo é maravilhoso e me recebeu muito bem. O título do Campeonato Carioca já passou. Agora, temos que focar no Brasileiro e da Copa do Brasil", determinou.

Esta semana, Eurico Miranda havia confirmado que o jogador se trataria no clube, e deixou a possibilidade de sua contratação em aberto. Logo em seguida, Jorginho exaltou a experiência de Fellype Gabriel.

"É um jogador extremamente experiente, com muita capacidade técnica, muito tático. É bem no estilo do Jorge Henrique, joga em algumas posições. No nosso meio-campo pode fazer os dois lados ou até mesmo a função do Nenê", disse Jorginho na ocasião.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia