Por fabio.klotz

Rio - O Vasco anunciou dois reforços (o volante William e o meia Fellype Gabriel) para a sequência da temporada e não quer parar por aí. O Gigante da Colina busca mais uma peça para o elenco.

Jorginho reforça a necessidade de o Vasco contratar um atacantePaulo Fernandes / Vasco.com.br / Divulgação

"Estamos buscando um atacante no mercado. A diretoria sabe desta necessidade", alertou Jorginho.

O técnico e o Vasco perderam Riascos, que voltou para o Cruzeiro. O clube carioca tentou a permanência do atacante, mas os mineiros frsutraram o plano. Leandrão, após empréstimo ao Boavista, retornou à Colina. Mesmo assim, Jorginho deseja mais uma opção ofensiva.

Além de Leandrão, o meia Guilherme Costa também voltou ao Vasco. Eles se juntam aos reforços William e Fellype Gabriel.

"Leandrão e Guilherme estão recebendo uma atenção especial na parte física. Os dois ficaram defasados nesse aspecto, em virtude da forma de trabalho do Boavista ser diferente da nossa. Os testes mostraram que eles estão abaixo e estamos recuperando isso. O Fellype já conhecemos muito bem. É um jogador que pode jogar em muitas posições no meio e que será importante na nossa caminhada no Brasileiro e na Copa do Brasil. Ele chegou aqui bem, não está machucado, mas precisa ajustar a parte física. E o William se destacou no Carioca, inclusive no jogo contra a gente. Tem muita força, marca fortemente e chega bem à frente", analisou e elogiou Jorginho.

Você pode gostar