Por pedro.logato

Rio - O atual momento do Vasco, que não perde há 32 partidas, é capaz de encher de orgulho até mesmo quem já conquistou título muito relevantes pelo clube. Eder Luís, que foi peça fundamental, no título da Copa do Brasil de 2011, afirmou que a invencibilidade será algo a ser lembrado por toda a vida.

Eder Luís comemorou marca históricaCarlos Gregório Jr / Vasco.com.br / Divulgação

"No Brasil, sem dúvidas, é muito difícil um time ficar tanto tempo sem perder. Todo grupo está de parabéns. Não é fácil manter uma sequência como essa, até mesmo em virtude das viagens e do desgate que estamos tendo. É algo para ficar marcado para o resto da vida. Espero que a gente prolongue isso. Temos totais condições, porque o que estamos fazendo é visando seguir fazendo ainda mais história", afirmou.

Após o empate em Barueri, contra o Oeste, o Vasco assumiu a liderança isolada da Série B. No sábado, um outro desafio. O Gigante encara o Goiás, em São Januário. Eder Luís acredita que a torcida vai marcar presença na Colina.

"Ficamos felizes com a presença da torcida no último jogo. Queremos ver sempre São Januário cheio. Quando jogamos em casa, com o torcedor a favor, é outra coisa. A atmosfera é diferente, traz um ânimo a mais, principalmente num momento como esse. Quando a torcida vem e apoia, temos tudo para fazer um grande jogo, como fizemos contra o Bahia. Ela é fundamental em todos os momentos. Por isso, espero casa cheia no sábado. O Goiás é uma equipe que nós acreditamos que brigará pelo título. Vencendo, abrirmos uma boa vantagem para um time que tem todas as condições de subir", concluiu.

Você pode gostar