Por pedro.logato

Rio - O clima não poderia ser melhor em São Januário. Nem o empate com o Oeste em 1 a 1 e a perda dos 100% de aproveitamento na Série B do Brasileiro abalaram o alto astral do grupo, que comemora a invencibilidade de 32 jogos e a liderança isolada da competição. A meta é manter a boa fase contra o Goiás, sábado, as 16h30, na Colina, embora o técnico Jorginho tenha que mexer novamente na lateral direita.

Vasco busca mais uma vitória na Série BPaulo Fernandes / Vasco.com.br / Divulgação

O titular Madson, que faz tratamento intensivo e tenta se recuperar de uma lesão muscular, ainda não tem presença assegurada. Como Yago Pikachu levou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática, Jorginho deverá escalar Bruno Ferreira no setor — caso realmente não possa contar com o retorno de Madson.

Em compensação, o meia Andrezinho tem boas chances de voltar. Principalmente se for liberado para o treino de hoje. Caso seja vetado, Eder Luis deverá ser mantido. Feliz por voltar a jogar no time titular, após se recuperar de grave lesão no joelho que por pouco não o fez abandonar o futebol, o atacante convocou a torcida para o jogo contra o Goiás.

“Queremos ver sempre São Januário cheio. Quando jogamos em casa, com o torcedor a favor, é outra coisa. A atmosfera é muito diferente, traz um ânimo a mais. Quando a torcida vem e apoia, temos tudo para fazer um grande jogo. Ela é fundamental”, disse Andrezinho.

“Espero casa cheia sábado. O Goiás é uma equipe que brigará pelo título da Série B. Vencendo, abriremos uma boa vantagem para um time que tem todas as condições de subir”, acrescentou Andrezinho ao site oficial do Vasco.

Você pode gostar