Por sarah.borborema

Rio - O Vasco se prepara para o duelo com o Atlético-GO, neste sábado, às 16h30. A partida é uma boa oportunidade para o Cruzmaltino aumentar a distância do rival rubro-negro na tabela - a diferença entra as equipes é de três pontos. O zagueiro Rodrigo frisou que a partida é uma chance importante para deixar os adversários para trás e lembrou que a sequência invicta também está em jogo.

"Quando começou o campeonato nossa meta era ter o maior número de pontos em relação ao quinto colocado. Temos uma gordura e agora temos um jogo de seis pontos. É a chance de abrir uma vantagem e isso seria o ideal. Além dos números de invencibilidade envolvidos, esse é nosso objetivo", disse.

O Vasco terá uma importante ausência dentro de campo: Nenê cumpre suspensão e está fora da partida. O capitão vascaíno destacou a importância do descanso forçado para o companheiro e garantiu que o coletivo vai dar conta do recado.

"Perdemos individualmente. Mas a gente já teve ausências e acabamos dando conta do recado. É um jogador que vem jogando há muito tempo. Ali no vestiário, a comissão já vinha estudando uma forma de poupar o Nenê e isso veio de forma forçada. Mas quem entrar no lugar dele vai ter que dar conta do recado", Rodrigo completou:

"Perdemos peças importantes, como o Andrezinho e quem entrou deu conta do recado. É claro que o Nenê é um jogador decisivo mas quem sabe o jogo não se desenhe como se estivesse com ele. Vamos buscar a vitória. O nosso time já está entrosado e isso facilita para quem entra", afirmou.


Você pode gostar