Por renata.amaral

Rio - A eliminação do Uruguai da Copa América Centenário trouxe um reforço para o Vasco. Martín Silva reassumirá o posto de goleiro titular na próxima partida e, com isso, Jordi voltará ao banco de reservas. Ainda assim, o Cruzmaltino está bem-servido na posição: o auxiliar-técnico Zinho confirmou nesta sexta-feira que o arqueiro de 22 anos está na pré-lista da seleção brasileira para a Olimpíada do Rio. Quem também está na relação é o zagueiro Luan.

"A volta do Martín é muito legal, jogador de seleção. É mais um, aliás, porque Jordi está na lista. Eu dei os parabéns para ele e para o Luan. Estamos bem servidos. (A saída do Martín para jogar a Copa América) foi muito boa para o Jordi, que pôde jogar e ganhou confiança do torcedor. E agora ele está numa lista de 35 nomes para a Olimpíada. Abracei eles, me sinto convocado por eles. Estamos muito felizes, mérito dos dois. O time tem ido bem, feito bons jogos e faz com que os treinadores de Seleção olhem para o Vasco", disse Zinho.

A CBF enviou ao COI, nesta quarta-feira, a pré-lista para a Olimpíada, contendo 35 jogadores. Destes, apenas 18 poderão ir aos Jogos - a relação definitiva será entregue no dia 29. Ainda assim, a lista inicial não foi divulgada. Quem comandará a Seleção no Rio será o treinador da equipe sub-20 Rogério Micale.

O Vasco, líder isolado da Série B, com 22 pontos, volta a jogar no sábado, às 16h30, contra o Paysandu.

Você pode gostar