Nenê lamenta derrota do Vasco para o Avaí: 'Não pode continuar desse jeito'

Cruzmaltino perdeu por 2 a 1, neste sábado, na Ressacada

Por renata.amaral

Santa Catarina - Depois de perder em casa para o Paraná, foi a vez do Vasco ser derrotado na Ressacada. O placar de 2 a 1 para o Avaí ligou o sinal de alerta na Colina. Nenê lamentou a derrota e projetou o retorno da boa fase cruzmaltina.

"É dificil até falar. Fazer o que? A gente não pode tomar certos gols e temos de voltar à nossa intensidade de antes. Tentamos jogar, tentamos buscar o resultado, mas acabamos tomando o segundo gol e complicou. Não sei se foi pênalti uma ou duas vezes que a bola tocou na mão deles. É complicado, mas temos de levantar a cabeça e não pode continuar desse jeito, não", disse Nenê.

O Vasco segue líder da Série B, com os mesmos 28 pontos do Atlético-GO. Na próxima rodada, o Cruzmaltino encara o Brasil de Pelotas, no sábado, às 18h30, em São Januário.

Nenê lamentou mais uma derrota do VascoDivulgação


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia