Por sarah.borborema

Cuiabá - O Vasco realizou os últimos ajustes antes de enfrentar o Luverdense, pelo Campeonato Brasileiro Série B, neste sábado. A equipe trabalhou bola parada e finalizações, na manhã desta sexta-feira, no Centro de Treinamento do Cuiabá Esporte Clube. Grande parte do grupo que está à disposição do técnico Jorginho para a partida é formado por atletas da base vascaína, o treinador falou sobre a decisão de deixar os titulares no Rio de Janeiro.

"Resolvemos deixar uma parte do grupo porque essa viagem é extremamente desgastante. Se o jogo fosse num lugar que não tivesse uma logística tão complicada, certamente teríamos trazido outros atletas. O importante é que os resultados nos favoreceram. A vitória que conquistamos na rodada passada nos fez construir uma gordurinha. Ela permitiu que os adversários se aproximassem, mas não nos ultrapassassem. O Vasco sempre teve um trabalho forte nas categorias de base e acredito em todos os garotos que estão aqui. Esse jogo vai servir para que eles adquiram experiência para nos ajudar bastante no decorrer da temporada", disse.

Jorginho não fez mistério e confirmou a escalação da equipe com os seguintes nomes: Martín Silva, Yago Pikachu, Jomar, Rafael Marques, Alan Cardoso, Diguinho, William, Julio dos Santos, Evander, Caio Monteiro e Thalles.

O Vasco enfrenta o Luverdense, neste sábado, às 18h30, no Estádio Municipal Passo das Emas. O time de São Januário ocupa a primeira colocação na tabela, com os mesmos 31 pontos do segundo colocado, CRB.

Você pode gostar