Por pedro.logato

Fazer o dever de casa e passar pelo lanterna da competição. Neste sábado, diante do Sampaio Corrêa, em Cariacica, essa é a meta do time do Vasco pelo jogo que marca o início do returno da Série B do Campeonato Brasileiro. Analisando a situação dos dois times na classificação, o atacante Jorge Henrique falou sobre o desafio cruzmaltino na partida.

Vasco tem o Sampaio Corrêa pela frentePaulo Fernandes / Vasco.com.br / Divulgação

“Sabemos que o adversário atravessa um momento que não é muito bom, está em último. A obrigação de vencer a partida é nossa, mas temos que fazer bem o nosso jogo para merecer a vitória”, comentou o atacante.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

O jogo também será marcado pelo encontro do melhor ataque contra a pior defesa da competição. Como a tendência é que o técnico Jorginho repita o setor ofensivo da última partida, contra o Ceará, Jorge Henrique aposta na parceria de ataque com Éderson. O jogador falou sobre o processo de entrosamento dos dois, muito ajudado pelo longo intervalo do último jogo para a partida de sábado.

“Essa fase de preparação veio em boa hora, mas estamos com saudade de entrar em campo para disputar uma partida, jogar é o principal. O Éderson é um jogador que se movimenta muito lá na frente e que irá nos ajudar bastante na temporada. Estamos nos entrosando mais a cada dia que passa. Nosso entrosamento vai aumentar bastante com o decorrer dos jogos”, disse Jorge Henrique.

Você pode gostar