Jorginho admite novo esquema contra o Santos

Vasco tem desafio nesta quarta-feira pela Copa do Brasil

Por pedro.logato

Rio - Sem vencer há duas rodadas na Série B do Brasileiro (empates com Ceará e Sampaio Corrêa), o Vasco vira a chave para a Copa do Brasil. De olho no confronto com o Santos, quarta-feira, na Vila Belmiro, o técnico Jorginho, insatisfeito com as atuações, admite mudar o esquema para o primeiro duelo do mata-mata.

Vasco busca vitória contra o SantosPaulo Fernandes/Vasco.com.br

“Tenho que estar atento a tudo, sem perder a organização da equipe. Agora é ter calma contra o Santos. Sabemos que é uma equipe forte na casa dela e jogar a Copa do Brasil muda completamente”, afirmou o treinador.

Líder da Segundona, com 40 pontos ganhos, o Vasco terá a volta de três importantes titulares para a partida na Vila Belmiro. Luan, que estava na Seleção olímpica, e Rodrigo, suspenso na Série B, vão formar a dupla de zaga. Já o lateral-esquerdo Julio Cesar, livre de lesão, também estará de volta ao time, que conta com o oportunismo Nenê para tentar sair na frente na luta por uma vagas ás quartas de final da Copa do Brasil.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia