Por pedro.logato

Rio - Se tem um jogador que apesar do momento ruim do Vasco tem motivos para comemorar é Douglas Luiz. O jovem, de 18 anos, vem ganhando espaço na equipe e participou da entrevista coletiva nesta segunda-feira. O volante disse que a equipe precisa melhorar o desempenho para voltar a vencer, depois de seis jogos sem conseguir um resultado positivo, contando jogos da Série B e da Copa do Brasil.

Douglas Luiz concedeu entrevista coletivaPaulo Fernandes/Vasco.com.br

"Futebol é conjunto, todos têm que marcar. Estamos trabalhando bem forte para que os erros não aconteçam mais. Temos esse risco de perder a liderança, mas o grupo está unido, isso que importa. Temos que reverter essa história. O Vasco é um time grande e vive de vitórias. Se perdemos, vamos ser cobrados", afirmou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Um das armas do jovem volante é a qualidade na finalização. Contra o Vila Nova, marcou um golaço de fora da área. A característica agrada o técnico Jorginho.

"Isso é uma característica minha que já vem da base. Ele vem falando para chutarmos fora da área. Vem incentivando a gente pra chutar de fora da área", disse.


Você pode gostar