Por pedro.logato

Rio - Até o recomeço da Série B, o mês de agosto tinha sido pefeito para Luan. Campeão olímpico pela seleção brasileira, o zagueiro ainda via a sua equipe liderar a competição, apesar de terminar o primeiro turno com um empate contra o Ceará. Depois disso foram quatro partidas pela Segundona e uma pela Copa do Brasil, os cariocas continuam na ponta, mas o jejum de vitórias incomoda a todos. Em entrevista coletiva, o defensor afirmou que o momento da equipe não pode ser naturalizado.

Luan pediu mudança de atitude no VascoPaulo Fernandes/Vasco.com.br

“Não é aceitável. Me incomoda muito. Voltei da seleção campeão olímpico. Cheguei aqui e não ganhei ainda.”, disse Luan, que elogiou a estrutura oferecido pelo Vasco. “Nosso ambiente é maravilhoso, salário em dia, estrutura, campo para treinar. O que nos resta? Ganhar", afirmou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Os tropeços vem fazendo o torcedor vascaíno desconfiar da equipe. Luan considerou a atitude natural. "O torcedor tem que estar do nosso lado nos 90 minutos. Sei que momento é difícil, depois do jogo podem vaiar", opinou.

Luan ainda saiu em defesa do técnico Jorginho, que vem recebendo algumas críticas. “Ele faz grande trabalho. Me ajudou a chegar na seleção,no meu crescimento. Quando fui campeão mandei mensagem para ele", concluiu.

Você pode gostar