Por sarah.borborema

Rio - O volante Douglas Luiz aproveitou a chance oferecida pelo técnico Jorginho e se firmou na equipe do Vasco. Aos 18 anos, o jogador está se destacando no time de São Januário e ganhando o carinho da torcida vascaína. Dos oito jogos no profissional, o atleta foi titular em sete deles e balançou a rede uma vez. Nesta manhã, o clube acertou a permanência de Douglas e estendeu o vínculo com o volante até dezembro de 2019.

Douglas Luiz comemora a oportunidade de crescer profissionalmente com a camisa do VascoPaulo Fernandes / Vasco.com.br / Divulgação

"Estou feliz demais com o dia de hoje, por ter a chance de ampliar a minha permanência no Vasco. Espero que o ano continue sendo de muita felicidade. Quero seguir dando alegrias para o torcedor. Jogar ao lado de jogadores experientes como o Andrezinho e o Nenê é muito gratificante. Eles estão me ajudando muito. Isso faz com que eu cresça cada vez mais na minha carreira", disse ao site oficial do clube após a renovação contratual.

Douglas Luiz chegou ao Vasco em 2013, conquistou o estadual com as categorias sub-15 e sub-17 e representou o Cruzmaltino na última edição da Copa São Paulo. O volante comemora o bom começo no profissional e projeta crescimento na equipe de Jorginho.

"O início da minha trajetória no profissional está acima das minhas expectativas, mas Deus sabe o que faz. Vou continuar trabalhando forte para manter esse bom momento. Queria agradecer aos torcedores pelo enorme carinho. Posso garantir que irei dar o meu máximo. Não vai faltar garra e nem vontade sempre que eu estiver em campo", concluiu.

Você pode gostar