Por bferreira

Rio - A situação do Vasco na Segundona fica a cada rodada mais dramática. Após o decepcionante empate desta terça-feira contra o modesto Luverdense, em São Januário, o clube caiu para a terceira posição na competição. O Gigante da Colina está ameaçado de não subir para a Série A em 2017 e passar por um dos maiores vexames de sua gloriosa história.

Vasco de Jorginho vive situação delicada na SegundonaPaulo Fernandes/Vasco.com.br/Divulgação

De acordo com o site 'Infobola', o Cruzmaltino tem 75% de chances de subir. Os números parecem favoráveis, mas há algumas rodadas atrás essa possibilidade chegava a 98%. Em queda livre na Série B, o Vasco precisa reagir pois seus rivais diretos estão vencendo e vendo suas probabilidades de acesso subirem a cada rodada.

Excluindo o Atlético-GO, que já garantiu matematicamente sua vaga na elite em 2017, o site 'Infobola' destaca que outros dos clubes têm chances de acesso maiores que o Vasco. O Avaí tem 83%, seguindo pelo Bahia, com 80%.
Publicidade
Atrás do Vasco, mas subindo de produção na Segundona, o Naútico aparece com 40% de chances de retornar à Série A. O CRB, com 14%, vem logo atrás.
Precisando vencer para afastar a crise, o Vasco enfrenta na próxima rodada o desesperado Bragantino, que tem 94% de chances de cair para a Série C, fora de casa. Um novo tropeço pode complicar ainda mais a vida da equipe carioca.
Você pode gostar