Por luis.araujo
Rio - Torcedores do Vasco se reuniram com o elenco, na manhã desta quinta-feira, no Ginásio de São Januário, para uma reunião. Entre diversos assuntos, foram cobrados para que o time volte a vencer e espante o fantasma de permanecer na Série B. A conversa contou ainda com a presença de Jorginho e Euriquinho, filho do presidente do clube. No fim, o elenco se reuniu com a torcida e tirou uma foto. 
Torcida se reuniu com elenco vascaíno durante o treino desta quinta-feiraReprodução Facebook / Força Jovem

No treino realizado no campo anexo, mais uma atividade visando a partida contra o Bragantino. Ao lado dos auxiliares Zinho, Valdir Bigode e Cléber dos Santos, o treinador Jorginho promoveu um treino técnico, que contou com a participação dos atletas que não iniciaram o jogo passado, contra o Luverdense.

LEIA MAIS: Vasco busca o apoio da torcida e deve levar jogo contra o Ceará para o Maracanã

Os titulares não foram ao gramado, mas fizeram um trabalho na academia. O goleiro Jordi, entretanto, foi exceção. Substituto de Martín Silva, que segue com a Seleção do Uruguai, o prata da casa realizou trabalhos específicos com o preparador Fábio Tepedino.

Jordi demonstra confiança no acesso à Série APaulo Fernandes / Vasco.com.br / Divulgação

Ao ser questionado sobre o momento do Gigante da Colina, Jordi reconheceu que o time teve uma queda de rendimento em relação ao primeiro semestre, mas não soube explicar o motivo.

"Nosso ano foi muito bom até o término do primeiro turno. Na verdade, começamos a atravessar um fase boa desde o fim de 2015. Tivemos uma excelente atuações, sequência de vitórias e títulos invictos. O grupo não esperava essa queda de rendimento repentina, mas faz parte do futebol. O que temos que fazer é trabalhar ainda mais e seguir se dedicando. Queremos voltar para a Série A o mais rápido possível - declarou Jordi.