Por gabriel.santos
Rio - De volta aos treinamentos, o Vasco vai se preparando para jogar a Florida Cup, torneio amistoso realizado nos Estados Unidos, antes de chegar ao Campeonato Carioca. Após as atividades desta quarta-feira, o volante Andrey participou de sua primeira coletiva e mostrou confiança no ano do clube.
Eurico Miranda tem a confiança do volante AndreyPaulo Fernandes/Vasco.com.br

Depois de apresentar Damián Escudero, o Vasco continua na busca por reforços. Andrey, de apenas 18 anos, mostrou confiança na diretoria, comandada pelo presidente Eurico Miranda.

"A gente confia muito no trabalho da diretoria. Sabemos que eles vão trazer as pessoas certas pro Vasco. Não sabemos nada de especulação, mas temos confiança", afirmou o jovem.
Publicidade
Além disso, o meio-campista afirmou que pretende ter mais destaque no elenco profissional do clube carioca na próxima temporada, fazendo elogios ao técnico Cristóvão Borges e revelando que se espelha em Douglas, companheiro desde os tempos da base vascaína. 
"Na pré-temporada você tem que buscar impressionar o professor pra conseguir a oportunidade. Tá sendo bastante gratificante trabalhar com o Cristóvão. Espero jogar bastante nesse ano. Douglas é um grande jogador. É um espelho pra nós da base, pra fazermos o que ele fez, seguir o mesmo caminho."
Publicidade
O Vasco estreia na Florida Cup no dia 15 desse mês, contra o Barcelona-ECU. A estreia do elenco profissional no Campeonato Carioca, em clássico contra o Fluminense, está marcada para o dia 29.