Mais Lidas

Revelação do Vasco mostra confiança na diretoria: 'Vão trazer as pessoas certas'

Volante Andrey fez elogios ao treinador Cristóvão Borges e a Douglas, com quem já jogou nas categorias de base do clube carioca durante anos

Por gabriel.santos

Rio - De volta aos treinamentos, o Vasco vai se preparando para jogar a Florida Cup, torneio amistoso realizado nos Estados Unidos, antes de chegar ao Campeonato Carioca. Após as atividades desta quarta-feira, o volante Andrey participou de sua primeira coletiva e mostrou confiança no ano do clube.

Eurico Miranda tem a confiança do volante AndreyPaulo Fernandes/Vasco.com.br

Depois de apresentar Damián Escudero, o Vasco continua na busca por reforços. Andrey, de apenas 18 anos, mostrou confiança na diretoria, comandada pelo presidente Eurico Miranda.

"A gente confia muito no trabalho da diretoria. Sabemos que eles vão trazer as pessoas certas pro Vasco. Não sabemos nada de especulação, mas temos confiança", afirmou o jovem.

Além disso, o meio-campista afirmou que pretende ter mais destaque no elenco profissional do clube carioca na próxima temporada, fazendo elogios ao técnico Cristóvão Borges e revelando que se espelha em Douglas, companheiro desde os tempos da base vascaína. 

"Na pré-temporada você tem que buscar impressionar o professor pra conseguir a oportunidade. Tá sendo bastante gratificante trabalhar com o Cristóvão. Espero jogar bastante nesse ano. Douglas é um grande jogador. É um espelho pra nós da base, pra fazermos o que ele fez, seguir o mesmo caminho."

O Vasco estreia na Florida Cup no dia 15 desse mês, contra o Barcelona-ECU. A estreia do elenco profissional no Campeonato Carioca, em clássico contra o Fluminense, está marcada para o dia 29. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia