Por pedro.logato

Rio - Após a apresentação de Andres Escobar, o vice-presidente de futebol do Vasco, Euriquinho concedeu entrevista coletiva para falar sobre outras situações envolvendo o principal esporte vascaíno. O tema Luis Fabiano foi assunto, após se confirmada pela assessoria do jogador, o destrato com o Tianjin Quanjian, da China. O dirigente pregou cautela, apesar de admitir que o acerto está próximo.

Euriquinho concedeu entrevistaPaulo Fernandes/Vasco.com.br

"Luis Fabiano, como todos sabem, interessa ao clube desde dezembro. Vamos seguir a linha de falar oficialmente só quando estiver 100% resolvida. Mas está caminhando bem.", afirmou.

Euriquinho também comentou sobre a possibilidade de o Vasco ser punido por conta da suposta escalação irregular de Gilberto e Jean. O dirigente afirmou que ainda aguarda a posição do TJD-RJ para que o clube carioca possa se posicionar sobre o assunto.

"O Vasco não pode responder o que alguém colocou, imprensa, clube.... Precisa que os órgãos competentes falem. Posso afirmar que o Vasco não está errado. Se fizerem a denúncia, vamos montar nossa defesa.", disse.

Você pode gostar