Por jessyca.damaso

Rio - O Vasco terá pelo menos dois reforços no jogo decisivo deste domingo contra o Nova Iguaçu, às 16h, em Moça Bonita. O atacante Luis Fabiano e o volante Jean voltam após cumprirem suspensão automática diante do Boavista. Vice-líder do Grupo C com nove pontos, o time precisa vencer se quiser garantir automaticamente a vaga na semifinal da Taça Rio e do próprio Carioca, mantendo vivo o sonho do tricampeonato.

Milton Mendes elogia entrega dos jogadores vascaínosPaulo Fernandes/Vasco.com.br

Em seu quarto jogo no comando do Vasco — duas vitórias e um empate até aqui —, o técnico Milton Mendes aposta na mudança de atitude para chegar à final do Carioca.

"Não deu para fazer muita coisa, mas a entrega está extraordinária. Falamos muito de comprometimento. Para fazer uma omelete de bacon, é preciso a galinha e o porco. Queremos jogadores que deem a vida pela causa", discursou o técnico, que não deve escalar mais uma vez o zagueiro Rodrigo, o atacante Kelvin e o meia Guilherme, lesionados.

"Os jogadores necessitam de um tempo para fazer a transição da parte física. Quando acharmos conveniente, vamos lançá-los. Tudo na medida do possível. Temos que usar a imaginação. Dois dias apenas é muito difícil", argumentou.

Você pode gostar