Por pedro.logato

Rio - O técnico Milton Mendes espera um jogo bem equilibrado contra o Atlético-PR, nesta segunda-feira, às 20h, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Mas, apesar de elogiar muito o adversário, o comandante do Vasco acredita que seu time possa consolidar a boa fase no Campeonato Brasileiro com outra boa vitória na competição.

“Não será fácil. Eles atravessam um momento difícil, mas possuem bons jogadores. Weverton, Nikão e Sidcley, por exemplo, são atletas de qualidade. Não será um jogo simples, mas temos nossas armas e vamos procurar colocá-las em prática e com intensidade para que a nossa equipe saia de campo com um bom resultado”, disse.

Milton Mendes espera vida complicada contra o FuracãoPaulo Fernandes/Vasco.com.br

Pelo quinto jogo seguido, o Vasco não poderá contar com Luis Fabiano, que se recupera de um problema na cartilagem do quadril. Sem ele em campo, Milton Mendes deve promover a entrada do atacante Thalles, que cumpriu suspensão automática contra o Atlético-MG. Outra opção do treinador é manter o garoto Paulo Vitor, que também brilhou na vitória por 2 a 1 diante do Galo.

O setor defensivo também terá mudanças. Com a lesão de Paulão, que sofreu lesão de grau 2 na coxa esquerda, Jomar deverá ser mantido, pois o zagueiro Breno também está em fase final de recuperação de uma lesão muscular. Com isso a dupla de zaga deverá ser formada com Rafael Marques e Jomar.

Havia a expectativa de que o zagueiro Anderson Martins fizesse a sua estreia amanhã, mas Mendes optou em dar mais tempo ao jogador para recuperar a sua melhor forma. A previsão é de que ele estreie dia 6 de agosto, contra a Ponte Preta.

Você pode gostar