Por pedro.logato

Rio - O começo de Paulinho pelo Vasco foi arrasador. Os dois gols da vitória sobre o Atlético-MG deixaram o atacante na boca do povo e com moral no elenco vascaíno. Tímido, o jogador afirma estar conseguindo vencer a vergonha e se firmar no grupo profissional.

"Estou mais à vontade no grupo. No início fiquei um pouco acanhado, mas fui ganhando a confiança aos poucos e estou bem integrado. O time está tranquilo, consciente e concentrado no que tem de fazer no jogo para colocar em prática o que foi treinado", disse o atleta, de 17 anos.

Paulinho terá nova chance como titular contra o Atlético-PRPaulo Fernandes/Vasco.com.br/Divulgação

Paulinho será novamente titular nesta segunda-feira. Milton Mendes confirmou que o atacante começa jogando contra o Atlético-PR. O jovem espera ter outra boa atuação na partida que será realizada em Volta Redonda.

"É mais uma oportunidade. Fico feliz porque venho trabalhando bastante nos treinamentos para ganhar mais a confiança do treinador e dos meus companheiros. A partida será muito importante para o Vasco ter uma sequência de vitórias e o apoio da torcida é fundamental. Não jogaremos em casa, mas estaremos próximos do Rio de Janeiro e vamos ficar felizes com a presença da torcida", afirmou.

Você pode gostar