Por bferreira

Rio - O técnico Zé Ricardo define no treinamento de hoje, em São Januário, o time que começa a partida contra o Sport, segunda-feira, às 20h, na Ilha do Retiro. A certeza é o desfalque do meia Wagner, que não se recuperou de um problema na coxa.

Zé Ricardo monta time para pegar SportPaulo Fernandes/Vasco.com.br

Ontem, o treinador fez alguns testes, com Yago Pikachu e Guilherme. Escudero também esteve entre os titulares, mas a tendência é que Jean siga na equipe. Após cumprir suspensão, o volante Wellington deve retornar na vaga de Gilberto, lesionado, que começou a partida contra o Corinthians improvisado no meio de campo.

Zé Ricardo comentou a possibilidade de dar a primeira chance no time a Guilherme: "É um atleta da base, tem identificação. Nos jogos não surgiu oportunidade, mas pode jogar na função que o Wagner estava fazendo ou no meio. Se entendermos que é ele, tem toda a nossa confiança."

Na avaliação do treinador, o time ainda precisa evoluir para brigar por posições na parte de cima da tabela: "Desejamos que nossa equipe esteja equilibrada. Nem sempre vamos conseguir. Quando acharmos que está ideal, é que começamos a perder. Vi coisas boas, mas também coisas que precisamos melhorar."

Zé Ricardo admitiu que vem se sentindo cada vez mais à vontade em São Januário: "Fui muito bem acolhido. Atletas, comissão técnica, torcida, alunos, pessoal do atletismo... Muito calor humano. Estou cada dia mais à vontade. Queremos retribuir com vitórias."

Você pode gostar