Nintendo está prestes a inaugurar seu parque temático

Inauguração foi adiada por conta da pandemia do coronavírus

Por Caio Hansen

Nintendo está prestes a inaugurar seu parque temático
Nintendo está prestes a inaugurar seu parque temático -
Recentemente a Universal Studios e a Nintendo anunciaram um novo parque temático baseado no universo dos jogos da Big N.


O Super Nintendo World, como será chamado, ficará dentro do espaço da Universal, nos mesmos moldes do parque de Harry Potter. Inicialmente será inaugurado o parque em Osaka, no Japão, e posteriormente em Hollywood, Orlando e Singapura.


Ayumu Yamamoto, diretor de marketing da USJ, revelou que o principal atrativo do parque serão as experiências interativas que terá usando pulseiras especiais, chamadas de Power Up Bands, e de um aplicativo para smartphones. Analisando o vídeo de divulgação, se imagina que a Universal utilizará de realidade aumentada, possibilitada graças à conexão das pulseiras com o app e as atrações do parque.
O parque trará experiências interativas usando pulseiras especiais e um app para smartphones - Divulgação/Universal Studios Japan
O vice-presidente sênior e diretor de criação da Universal Parks & Resorts, Thierry Coup, afirmou que o parque será um videogame em tamanho real. Algumas atrações já foram confirmadas como uma área família do Yoshi, um brinquedo com carrinhos de Mario Kart, uma montanha russa do Donkey Kong e os castelos do Bowser e da Peach.
O parque visto de cima e em uma maquete - Divulgação/Universal Studios Japan
Algumas imagens do parque vazaram - Divulgação/Universal Studios Japan
A previsão de inauguração era para Julho, durante os Jogos Olímpicos de Tóquio, mas foi adiada, sem nova data, por conta da pandemia do coronavírus.

Galeria de Fotos

Nintendo está prestes a inaugurar seu parque temático Divulgação/Universal Studios Japan
O parque visto de cima e em uma maquete Divulgação/Universal Studios Japan
Algumas imagens do parque vazaram Divulgação/Universal Studios Japan
O parque trará experiências interativas usando pulseiras especiais e um app para smartphones Divulgação/Universal Studios Japan

Comentários