Por REVISTA MENU

da redação da Menu

A rede de cafeterias Starbucks vai abrir nos Estados Unidos, uma loja-conceito voltada apenas para pedidos feitos através do seu aplicativo para celular. De acordo com a CNN, a unidade, que será instalada na Penn Station, em Nova York, mas ainda não há data definida para a inauguração.

O espaço funcionará da seguinte forma. Os clientes fazem seus pedidos por meio do aplicativo, e ao chegarem ao local, encontram seu nome no quadro de status do pedido, pegam a bebida e vão embora.”Se você tiver alguma dúvida, nossos baristas estão aqui para ajudar”, explica a rede. Ou seja, se não houver dúvidas, a interação com os funcionários será desnecessária.

A Starbucks lançou uma loja semelhante na China em julho, no distrito financeiro de Pequim. A diferença é que na unidade chinesa é possível fazer o pedido a um atendente.

Embora lojas que funcionem sem o sistema de pagamento convencional tenham recebido algumas críticas, os pedidos móveis representaram 14% de todas as transações operadas pela empresa nos EUA em junho de 2018.

Você pode gostar
Comentários