Ladrão e estuprador é preso em Saquarema após correr de uma lutadora de Jiu-jitsu - Polícia Civil
Ladrão e estuprador é preso em Saquarema após correr de uma lutadora de Jiu-jitsuPolícia Civil
Por O Dia
Saquarema - Uma lutadora de Jiu-Jitsu se livrou de um estupro no bairro Porto da Roça. Segundo informações da polícia, um homem e mais um adolescente roubaram o telefone de uma mulher e, em seguida, começaram a rasgar a blusa dela, passaram as mãos nos peitos da mulher e tentaram beijá-la contra sua vontade. A vítima, que é lutadora de jiu-jitsu, aplicou golpes da arte marcial e conseguiu fugir impedindo que algo mais grave acontecesse.
A vítima prestou queixa e diversas diligências foram realizadas pelos policiais de Saquarema, que conseguiram identificar os autores e, no início da manhã da última quarta-feira (05), coordenados pela Delegada de Polícia Titular Janaína Peregrino, prenderam um dos homens com mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Saquarema, pela prática dos crimes de estupro e roubo.
Publicidade
O homem retornou ao seu lar no presídio já que, semana passada, o mesmo havia sido preso em flagrante em uma tentativa de furto de bicicleta e colocado para responder em liberdade.