Testemunhas disseram que, uma mulher de aproximadamente 40 anos, conduzia o veículo, e felizmente conseguiu sair, antes que o carro fosse tomado pelas chamas - Divulgação/Cláudio Paradella
Testemunhas disseram que, uma mulher de aproximadamente 40 anos, conduzia o veículo, e felizmente conseguiu sair, antes que o carro fosse tomado pelas chamasDivulgação/Cláudio Paradella
Por Divulgação
Rio das Ostras - Um carro pegou fogo na tarde desta segunda-feira (15) na Alameda Casimiro de Abreu, no Centro de Rio das Ostras, próximo a loja de cosméticos Q’bela.
De acordo com informações de populares, uma mulher de aproximadamente 40 anos, conduzia o veículo, e felizmente conseguiu sair, antes que o carro fosse tomado pelas chamas.

O Corpo de Bombeiros esteve no local às 17h36, apagou as chamas, e quando deixou o local, o carro pegou fogo novamente. O veículo ficou totalmente queimado. Pessoas relataram escutar sons de explosão de pneus.


O fato iniciou-se por volta das 17h15, ninguém ficou ferido. Ainda de acordo com populares, o incêndio teria acontecido possivelmente por conta de uma pane elétrica no veículo, informação ainda não confirmada oficialmente pelos militares. Trânsito na via não foi afetado. Muitos curiosos no local. Mais informações a qualquer momento.