O caso será investigado pela 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras - Meramente Ilustrativa
O caso será investigado pela 128ª Delegacia de Polícia de Rio das OstrasMeramente Ilustrativa
Por Ana Clara Menezes
Publicado 19/09/2020 14:18 | Atualizado 20/09/2020 13:18
Rio das Ostras - Na noite desta sexta-feira (18), ocorreu um ataque armado na Rua Graciliano Ramos do bairro Recanto, em Rio das Ostras. De acordo com moradores, um carro, Astra, da cor verde, com quatro homens, se aproximou de um grupo de jovens, atiraram e fugiram. Um jovem morreu e outro ficou ferido.
Maycon Silva Ferreira, foi baleado e veio a óbito no local, Filipe Estarneck de Freitas (20), conseguiu ser socorrido a tempo e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Âncora, e segundo a PM, não corre risco de morte. A Polícia Militar afirma que, as duas vítimas tinham envolvimento com o tráfico de drogas.
Publicidade
Os moradores estão apavorados com a criminalidade no bairro. “Notamos sempre a presença de viaturas da PM fazendo ronda, mas sabemos que é preciso mais segurança, são guerras de facções, tráfico de drogas que nos deixam horrorizados, com tanta violência na cidade, ”, desabafa um morador.
O corpo da vítima foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. O caso será investigado pela 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras.