Relembre as estreias dos últimos treinadores do Flamengo

Confira o desempenho dos técnicos Rubro Negros a partir de 2019

Por O Dia

Abel Braga estreou no comando do Rubro-Negro com uma vitória por 2x1 em cima do Bangu, pelo Campeonato Carioca 2019. O técnico conquistou o título pelo clube, mas os maus resultados em outras competições culminaram em sua demissão.
Reginaldo Pimenta
Pelas oitavas da Copa do Brasil, Jorge Jesus estreou com um empate em 1x1 fora de casa contra o Athletico-PR. O clube acabou sendo eliminado no jogo da volta, mas se sagrou campeão brasileiro, da Libertadores e carioca no ano seguinte pelo comando do técnico português.
Daniel Castelo Branco / Agencia O Dia
Com a difícil missão de substituir Jorge Jesus, o treinador Domènec Torrent estreou com derrota por 1x0 para o Atlético-MG, no Maracanã, válido pela primeira rodada do Brasileirão. Pressionado o tempo todo pela falta de bons resultados, o técnico foi demitido após 23 jogos no comando da equipe
Alexandre Vidal / Flamengo
Rogério Ceni chegou com status de técnico promissor, após realizar belo trabalho com o Fortaleza. No entanto, estreou com derrota por 2x1 para o São Paulo, pelas quartas da Copa do Brasil. O time acabou sendo eliminado na competição e também na Libertadores, mas se sagrou campeão brasileiro e carioca novamente. Mesmo com esses títulos, o técnico acabou sendo demitido por não fazer o time jogar como esperado.
Alexandre Vidal / Flamengo
E por fim Renato Gaúcho, novo treinador do Flamengo, chegou dividindo opiniões e com certa desconfiança por parte da torcida. Sua estréia foi com vitória em um jogo complicado contra o Defensa y Justicia pela Libertadores. Próximo jogo será contra o Bahia fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro.
Alexandre Vidal / Flamengo
Publicado 15/07/2021 20:04 Atualizado 15/07/2021 20:59