Cláudia Sacramento foi encontrada sem vida em uma casa, na Pechincha, na Zona Oeste do Rio - Divulgação
Cláudia Sacramento foi encontrada sem vida em uma casa, na Pechincha, na Zona Oeste do RioDivulgação
Por O Dia
Rio - O suspeito de matar Cláudia Cristina dos Santos Sacramento, de 47 anos, encontrada morta na última terça-feira em uma casa, na Avenida Geremário Dantas, no Pechincha, Zona Oeste do Rio, foi localizado e preso, nesta quarta-feira (14), em São Paulo. O corpo da mulher foi achado por policiais do 18° BPM (Jacarepaguá) dentro de uma cama box, amarrado com um fio e coberto por um lençol. O dono da residência foi identificado como Julio César de Souza.
De acordo com declarações dadas pela filha da vítima, Shayene Aparecida, de 21 anos, a mãe teria ido a um bar com Júlio, no último sábado (9), e depois os dois seguiram para a casa dele na Rua Geremário Dantas, no Pechincha. O homem teria se apresentado às filhas de Cláudia como pretendente a namorado dela, apesar de nunca ter tido nenhum relacionamento com a moça. Ainda segundo a filha, ela teria sido atraída por promessas de dinheiro e bebida.
Publicidade
Cláudia Cristina trabalhava como vendedora ambulante na região e tinha nove filhos. Shayene contou que ela e suas irmãs não desconfiaram do sumiço da mãe, pois Cláudia sempre foi de sair e voltar dias depois para casa.
 
Publicidade