Incêndio em fábrica na capital da Índia deixa ao menos 43 mortos

As vítimas que dormiam no local seriam funcionárias da fábrica

Por IG - Último Segundo

Incêndio em fábrica em Nova Déli na manhã deste domingo (8) na parte antriga da capital indiana
Incêndio em fábrica em Nova Déli na manhã deste domingo (8) na parte antriga da capital indiana -

Índia - Um incêndio de grande proporções em uma fábrica em Nova Déli, na Índia, deixou pelo menos 43 pessoas mortas na manhã deste domingo. Conforme informações da polícia, o número de mortos pode aumentar, uma vez que 58 pessoas foram resgatadas, das quais 16 estão em estado grave no hospital.

As chamas já foram controladas no local, mas os bombeiros continuam procurando outras possíveis vítimas do incêndio na fábrica, cujo ramo ainda não foi identificado. O prédio onde aconteceu o incêndio fica localizado na parte antiga da capital Indiana.

Por enquanto, entre as únicas informações que se sabe é que as vítimas que dormiam no local trabalhavam na fábrica, de acordo com o que informou o chefe dos bombeiros, Sunil Choudhary. Veja abaixo o vídeo no twitter que mostra um dos feridos sendo resgatados.

More than 35 people succumbed to death in #FireAccident at Anaj Mandi, Central Delhi

While the injured need to be transported in local Autos, can’t CM Arvind Kejriwal provide enough ambulances? Disappointing #DelhiFire #AnajMandi #Delhi pic.twitter.com/p5i2S0NQWa

— Geetika Swami (@SwamiGeetika) December 8, 2019
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários