CazaresBruno Cantini / Atlético
Por IG - Esporte
Publicado 03/06/2020 00:00

Reincidente em furar a quarentena, o apoiador equatoriano Juan Cazares, do Atlético Mineiro, deverá receber uma multa de R$ 130 mil por promover uma festa em sua casa, localizada na Lagoa Santa, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Para piorar a situação, o jogador testou positivo para o novo coronavírus no domingo passado.

O encontro realizado no dia 15 de maio foi denunciado por vizinhos. Fiscais da prefeitura e agentes da Polícia Militar foram ao local e confirmaram a reunião. Essa não é a primeira vez que Cazares dribla a quarentena. No dia 5 de maio, ele e o venezuelano Otero, também do Galo, foram flagrados jogando uma "pelada" em uma quadra em Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte. A partida foi transmitida ao vivo pelo Instagram. A quadra não poderia estar aberta, segundo decreto da Prefeitura de Santa Luzia, publicado em 24 de abril.

"A multa dele vai ser provavelmente a máxima. Quem expede a multa é a Vigilância Sanitária, no caso dele é a máxima porque ele é reincidente, já houve outras reclamações. Os condôminos, o síndico, foi todo mundo que fez a denúncia a favor dessa intervenção", explicou Henrique Melo, diretor de Regulação Urbana de Lagoa Santa. Todos os presentes na festa já procuraram os postos de saúde.

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias