Neymar leva as mãos às costas durante o treino da Seleção  - Reprodução/CBFTV
Neymar leva as mãos às costas durante o treino da Seleção Reprodução/CBFTV
Por IG - Esporte

A seleção brasileira fez ontem, na Granja Comary, seu último treino, em Teresópolis, antes da estreia nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, amanhã, contra a Bolívia, em São Paulo. O técnico Tite fez testes e mudanças na equipe, escalando Everton Ribeiro, do Flamengo, na ponta esquerda. Mas Neymar, com dores na região lombrar, deixou a atividade mais cedo e é dúvida contra os bolivianos.

"Neymar sentiu uma dor na região lombar durante o aquecimento. Sem nenhuma história de trauma, foi retirado, avaliado e iniciou o tratamento na fisioterapia. Ele segue em tratamento, já foi medicado e as próximas 24h serão importantes para ver como ele vai se recuperar", afirmou Lasmar, que foi lacônico se o camisa 10 pode desfalcar a Seleção: "Uma nova avaliação será feita antes do treino (de hoje) e vamos ter uma ideia um pouco melhor".

Mudanças também ocorreram no meio de campo. Douglas Luiz foi escolhido no lugar de Bruno Guimarães para atuar ao lado de Casemiro. A vaga é muito disputada pelos dois. O treino também deu indícios de que o goleiro Weverton deve substituir Alisson, cortado por lesão. O jogador do Palmeiras participou do ensaio de saída de bola com a defesa titular. A equipe que treinou ontem teve Weverton, Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Renan Lodi; Casemiro e Douglas Luiz; Everton Cebolinha, Philippe Coutinho e Everton Ribeiro; Firmino.

Você pode gostar
Comentários