casas bahia - fotos divulgação
casas bahiafotos divulgação
Por

Rio - A cozinha é um dos ambientes mais frequentados da casa. É utilizada não apenas para preparar as refeições como também para momentos de conversa e de confraternização entre familiares e amigos. E, por ser um local especial, a decoração e a funcionalidade do ambiente devem estar à altura. Uma opção para quem tem cozinha compacta é investir em modelos modulares.

A Casas Bahia, por exemplo, está com novos modelos que se destacam pelo design funcional e pela otimização do ambiente. Os lançamentos oferecem acabamentos premium com opções de vidro transparente, jateado ou espelhado metalizado reflecta nas portas, tornando as peças mais modernas. Para facilitar ainda mais o cotidiano das famílias, os módulos têm maiores dimensões, servindo para os refrigeradores mais altos. Há, ainda, amortecedores nas portas para evitar as batidas acidentais, gavetas que abrem por completo, o que permite observar todo o interior, e espaços para embutir forno dedicados para torre de fornos.

As novidades contam com espaços internos para armazenar panelas, mantimentos, aparelhos, louças e talheres de maneira eficiente. E nichos de diferentes formas, pensados para expor pequenos itens decorativos, como vasos de plantas e quadros. Os nichos também têm alturas diferentes para receber microondas.

TAMPOS NOS BALCÕES

Outra característica dos modelos de cozinhas modulares das Casas Bahia são os tampos nos balcões que são opções para incrementar a decoração, seja com aparelhos ou pequenos objetos, além de poder receber a instalação de cubas e de cooktops. E para que tudo fique perfeito na sua cozinha compacta, não esqueça de fazer um rascunho da planta do ambiente, incluindo as medidas de fogão, geladeira e de outros aparelhos. Assim, será possível escolher com precisão o modelo que vai se encaixar perfeitamente no seu espaço.

Você pode gostar
Comentários