Por

Diferentes programas

O setor imobiliário da Baixada Fluminense tem imóveis que se enquadram em diferentes programas. Tem empreendimentos populares pelo Minha Casa Minha Vida, mas também há apartamentos de 200 m² de alto padrão em Nova Iguaçu.

Opções populares

A Direcional Engenharia, por exemplo, lançou recententemente dois empreendimentos na Baixada Fluminense pelo programa Minha Casa Minha Vida: o residencial Conquista Nova Iguaçu e o Viva Vida Belford Roxo. O primeiro conta com 516 apartamentos e 24 gardens (com jardim), distribuídos em 27 blocos, além de área de lazer. Já o segundo conta com apartamentos de dois quartos e área de lazer. São unidades a partir de R$ 149 mil.

Mais caros

A construtora Jeronimo da Veiga lança o Jardins, em Nova Iguaçu, com unidades de 102m², 125m² e 200m². Com preço médio de R$ 935 mil, o residencial contará com apartamentos de três e quatro quartos com suítes, varanda, até três vagas na garagem e área de lazer completa. O empreendimento ocupará uma área total de aproximadamente 4 mil metros quadrados, composto por três edifícios: Torre Versailles, Torre Babilônia e Torre Inhotim.

Você pode gostar
Comentários